domingo, 1 de setembro de 2013

Quando tudo parece estranho ao redor...

Olá...Aqui estou novamente. Tenho pensado seriamente em te dar um nome, porque na verdade não sei muito bem como começar a escrever.. então seria melhor te chamar por nome...Pensarei seriamente neste assunto, mas não é sobre isso que vim escrever... O que vim relatar aqui é nada mais e nada menos que esse sentimento de estranheza que tenho sentido essa semana, não sei exatamente o porque desse sentimento... Talvez solidão, talvez vazio , talvez uma necessidade enorme de ter alguém com quem conversar, uma pessoa que não conheça minha rotina e que simplesmente não me julgue por estar me sentindo de tal forma...Tenho tantas palavras e sentimentos em mim que parece que simplesmente vão explodir como uma bomba atômica ou talvez como o Big Bang .Sabe quando tudo começa a perecer estranho ao redor e tudo começa a não fazer mais sentido algum... Não sei se é "coisa da idade" apesar de não ter idade suficiente para ter essas "crises existenciais". Mas as vezes sinto falta de algumas coisas, e sinto falta até de sentir falta, também sinto falta de que sintam falta de mim...Não estou me referindo a marido ou namorados, nem pai e nem mãe , irmãos , tias ou qualquer parente que venha na memória, mas algum colega ou amigo(a) antigo(a) que diga : -Nossa quanto tempo, senti tanta sua falta, saudades do seu jeito, da sua amizade, do seu calor..Sei que pode achar que seja vaidade minha, mas ás vezes sinto como se estivesse apagando, sumindo aos poucos no meio da névoa... simplesmente desaparecendo quem sou de verdade. O mais engraçado de tudo,  no texto anterior digo exatamente de não conseguir falar sobre meus sentimentos ,mas são tantas coisas que vem a mente, acho também que estamos chegando a um nível de intimidade do qual já estou me sentindo bem mais a vontade de relatar minha intimidade. Sabe, vira e mexe penso em como eu estaria se tivesse tomado atitude diferentes das quais tomei, desde quando lembro que comecei a decidir e decifrar o que seria bom ou ruim pra mim, será que decidi certo?Tudo bem que não posso reclamar do meu presente, então acho que isso deve ser um sinal de que mesmo meus erros deram certo, mas será porque a gente quer sempre mais e mais? Porque exigimos tanto de nós mesmos? São tantas dúvidas e perguntas... Se eu ficar aqui perguntando e perguntando não acabarei esse texto.. Talvez a próxima vez que venha aqui te visitar já tenha as respostas e esteja me sentindo melhor...Até a próxima então.. Bye bye

Um comentário:

  1. Me sinto assim tb, sempre...gostei mt dos seus textos, sao bem sinceros e nos deixam ver claramente quem vc é. Parabens!

    ResponderExcluir

Regras do Blog :

- Todos os comentários são moderados e só serão disponíveis após serem aprovados.
Serão apagados comentários que consistam em :
- Ofensas grosseiras e desrespeitosas a autora do blog ou a outros comentaristas
- Bullying virtual ,trollagens , xingamentos .
- Comentários que obtenha no texto palavras chulas e ofensivas.
- Propagandas políticas ,religiosas ,de produtos ou serviços , pertencentes a pirâmides de qualquer espécie.
- Comentários que possa ser interpretado com conteúdo preconceituoso ou descriminatório a pessoa ,grupo de pessoas ou instituições.